quarta-feira, 20 de maio de 2015

Informação é poder

Desde que embarquei nesta mudança de vida não só aprendi imenso, como ganhei noção de todo um mundo saudável que temos à nossa disposição e que eu não fazia ideia que existia. Mas a verdade é que basta procurar, estar a atento e, claro, estar predisposto a saber e a mudar de (estilo de) vida.

E como acho que o conhecimento é como a Felicidade - só faz sentido quando partilhado! ;-) - vou trazer para aqui coisas que for encontrando, artigos que me pareçam interessantes, de alguma forma relacionados com saúde, desporto, alimentação... basicamente, informação sobre e para viver bem. Aliás, já aqui deixei um vídeo sobre isso, e um outro que acho extremamente inspirador.

Hoje fica uma entrada num blog que me foi dado a conhecer há pouco tempo, e que tem uma série de artigos que me pareceram interessantes, nomeadamente este, que desmistifica a ideia do "passar fome para emagrecer" (de resto, já passei por isso, é claro que não comer tem como consequência emagrecer e perder peso, mas a que custo a médio/longo prazo?).

Informação é poder. Mas depende em muito de cada um de nós.




Sem comentários:

Enviar um comentário