domingo, 17 de maio de 2015

Ainda falta muito?...

Diz quem corre que os últimos quilómetros antes da meta são os mais difíceis. Acho que percebo.


Este fim‑de‑semana, a meia-dúzia de dias do fim do plano, custou-me horrores não falhar. Está calor, apetece ir passear, e apetece petiscar depois do passeio, ou comer um gelado, ou almoçar ou jantar fora. Apetece aproveitar. E eu ainda não posso. Falta uma semana, e é isto que me repito para me aguentar.

Já sabia que entrando no (tempo de) Verão me custaria muito mais, e foi por isso que quando o Miguel me perguntou se queria continuar com a secagem ou avançar para o desmame, escolhi avançar para o desmame. Pelas minhas contas, se fizesse mais secagem já terminaria o plano só em Junho, e as tentações seriam muito maiores. Este fim‑de‑semana comprovou-o.

Falta uma semana. Preciso completar os sete dias consecutivos. Não posso falhar agora.

Falta uma semana.

Mas parece tão longe...

2 comentários:

  1. Pois claro que não vais falhar agora!! Depois de tanto km percorrido vale a pena parar nos últimos metros?! Nãooooo :-)

    ResponderEliminar