terça-feira, 3 de novembro de 2015

Canções que dão pica #4

Apanhei esta canção na rádio (Radar do meu coração!) e fiquei rendida. Nem sempre sou fã de versões, principalmente quando gosto bastante do original, e às vezes há "remixes" que me tiram do sério - então aqueles que simplesmente pegam na canção e lhe põe uma batida por trás e tomam essa "nova canção" como sua... dá-me a raiva só de pensar nisso.
Mas depois há os "remixes" e as "covers" em bom. Que tornam efectivamente a canção "sua", tocam-na ao seu estilo, e só reconhecemos o original pela letra ou por alguma passagem específica. E isto (claro que com os devidos direitos de autor e quando se gosta do estilo da "nova banda") é muito bom.
Foi o que me aconteceu com esta canção. Gostei logo no início (é como se fosse uma canção de Hot Chip), mas adorei mesmo mesmo mesmo a passagem para LCD Soundsystem (que adoro e que me acompanham muitas vezes no cardio). A sério, que passagem brutal! Até fico com vontade de fazer cardio só para poder "curtir" ao som disto! :-) 


Sem comentários:

Enviar um comentário