quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fiz os meus primeiros burpees!

Bem, quer dizer, não sei se posso chamar burpees àquilo que fiz :-) - ao terceiro ou quarto já mal conseguia fazer as flexões ou saltar. Mas fiz!

Experimentei mais uma aula diferente, de seu nome... MAD! Pois! É um bocado a loucura, é. É uma aula de treino funcional, com o mesmo professor daqui e daqui. Cheguei ao fim da aula de rastos, mas soube muito bem!
Hoje estou com algumas dores no corpo, mas nada de mais. Se tudo correr bem e o dia de trabalho deixar, logo à noite experimento mais uma! :-)



2 comentários:

  1. Mto bem!! Agora é continuar! Sabes que no crossfit costumamos dizer que só há duas razões para fazer burpees... Por tudo e por nada :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)
      Ontem lembrei-me muito de ti! Acho que fiquei com o bichinho... ;-)

      Eliminar