terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fim-de-semana saudável em 3 actos (+1) #4

(Acto 1 aqui.
Actos 2 e 3 aqui.)

Acto 4 (ou "+1")

Sendo os workshops em Oeiras, pensei logo em ir experimentar o The Cru na hora de almoço.
Pedi um wrap à escolha em massa de espinafre, um sumo com beterraba, maca (é mesmo maca, não é maçã! :) ) e cacau, provei um bocado da sopa de abóbora com amêndoa laminada e ainda partilhei uma fatia de "brownie". O que me conquistou mais foi o brownie, confesso. Ainda acho surpreendente como é que algo tão saudável, sem açúcar e cru sabe tão mas tão bem. O sumo era bom e o wrap também, mas a menos que seja em modo festival, não me apanham outra vez a "agarrar o wrap pelos cones"! ;-) É uma logística muito difícil. Para a próxima não me armo em aventureira e vai wrap no prato! E sim, vai haver próxima com certeza. :-)


2 comentários:

  1. Provei o wrap sem ser no prato e a logística realmente não é fácil! Não foi em modo festival, mas em modo campeonato de surf, mas gostei bastante :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Modo "campeonato de surf" para mim qualifica como modo "festival"! :-) Basicamente, modo "comer despreocupadamente seja em pé ou sentada, com mais à-vontade para fazer lixeirada do que num restaurante ou loja de centro comercial"! ;-)

      Eliminar