quinta-feira, 30 de abril de 2015

Canções que dão pica #1 [em constante actualização]

No treino de cárdio tenho que dar tudo por tudo, 100%, run for your life! E isso é muito mais fácil com a banda sonora certa.
Tenho andado a construir uma setlist de "canções que dão pica" - a lista está em constante actualização, às vezes tiro umas canções porque me farto delas, às vezes acrescento outras de que me lembro ou que descubro. Se tiverem mais sugestões, partilhem!



Offspring,  All I Want
White Denim,  At Night in Dreams
Green Day,  Basket Case
Cure,  Boys Don't Cry
La Roux,  Bulletproof
Ornatos Violeta,  Chaga
Clã,  Dançar na Corda Bamba
Ornatos Violeta,  Dia Mau
Queen,  Don't Stop Me Now
LCD Soundsystem,  Drunk Girls
Clã,  Farhenheit
Moloko,  Forever More
Bruce Springsteen,  High Hopes
Morphine,  Honey White
The Strokes,  Last Nite
Gossip,  Listen Up
The Black Keys,  Lonely Boy
Michael Jackson w/ Justin Timberlake,  Love Never Felt So Good
The Presidents of the USA,  Lump
Clã,  Mulher da Vida
Queens of the Stone Age,  No One Knows
Pearl Jam,  Porch
Neil Diamond,  Rockin' In The Free World
Adele,  Rolling in the Deep
The Clash,  Should I Stay Or Should I Go
Franz Ferdinand,  Take Me Out
David Fonseca,  The 80s
Florence + the Machine,  The Dog Days Are Over
Amy Winehouse,  Valery
Antony,  Who Am I To Feel So Free
Pearl Jam,  Why Go



2 comentários:

  1. Olá Inês,
    descobri hoje o teu blogue e fiquei maravilhada. Também comecei o plano do Miguel em Janeiro, depois de ter ficado em lista de espera desde Agosto até Dezembro do ano passado. Estou a rever-me nas tuas palavras e sei bem o quanto uma boa playlist nos dá mais pica para o cardio. Cheguei a ouvir a mesma música umas 7x seguidas para aguentar! :-D Anyway, tens aqui umas boas dicas musicais que vou aproveitar. Não sei se conheces Woodkid, mas Run Boy Run aguentou-me durante mtos dias.
    Um beijinho e obrigada pala tua partilha. Terminei o plano em Maio, mas as tuas palavras acrescem a minha certeza de que foi o melhor caminho que poderia ter tomado e ajudam-me a continuar.
    Leo

    ResponderEliminar
  2. Olá Leo! Obrigada!
    Essa canção do Woodkid também dá pica, sim. :-)
    Bons treinos!

    ResponderEliminar