quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eu era um cepo

Começo este blog no dia em que iniciei a recta final do meu plano de nutrição e exercício físico. Não lhe chamo dieta porque foi e é muito mais do que isso, foi um plano delineado para mim, uma mudança de mentalidade, de postura, de vida.
Eu era um cepo.
Não fazia desporto há uns cinco anos (talvez mais). Comia uma refeição decente por dia, ao almoço. E de repente, de um dia para o outro, no dia em que comecei o plano, passei a comer sete refeições diárias, e a fazer treino de musculação e cardio cinco vezes por semana. Não foi fácil, claro, mas esse relato virá depois.
Hoje começou a recta final. Em princípio, mais cinco semanas e estou "livre". Uma mulher nova, muito curiosa e ansiosa por descobrir todo um novo mundo saudável que entretanto estou a começar a conhecer e a apreciar.
O blog servirá de relato, o mais aproximado com um "diário" que alguma vez tive.
Para não me esquecer de onde comecei - e não perder o rumo de onde quero chegar.

4 comentários:

  1. Bem vinda à blogosfera e mais ainda ao mundo saudável! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Muito obrigada!
      És uma fonte de inspiração em ambos os casos, tu sabes. ;-)
      Beijos!

      Eliminar
  2. Eras um cepo, mas sempre sempre Giraça ;) Beijoo

    ResponderEliminar