sexta-feira, 24 de abril de 2015

O treinador

A primeira vez que ouvi falar do Miguel foi em Março de 2014, no seguimento de um workshop que fiz que, sendo sobre saúde feminina e não directamente relacionado com nutrição ou desporto, acabou por tocar nalguns pontos que são essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo.
Nessa altura pensei que deveria marcar consulta com ele, que tinha boas referências e que me parecia que aquilo que ele defendia e praticava ia ao encontro daquilo que são também os meus valores. Mas mais uma vez adiei.


Uns meses depois surge este post num blog que sigo, e eu voltei a pensar que deveria mesmo marcar consulta com o Miguel, era mais uma boa referência que tinha e com satisfação nos resultados que se estavam a conseguir. Mas mais uma vez deixei passar.

Até que este post, me fez finalmente tomar a decisão. Acho que ver o resultado, assim, de forma tão evidente e ainda nem sequer tendo ela terminado o plano, aliado, claro, a tudo isto, foi o que fez finalmente o clique acontecer. Ainda deixei a ideia marinar durante uns tempos (agora que reparo, passou mais de um mês!), e enviei o email ao Miguel.

Naturalmente que depois desta divulgação mais mediática a lista de espera do Miguel aumentou consideravelmente: escrevi-lhe no início de Agosto e fui chamada no início de Dezembro; mas na verdade, acho que até foi o melhor para mim: tive mais tempo para me habituar à ideia e ter a certeza que era algo que queria para mim, passou o Verão, fui lentamente tendo mais cuidado com algumas coisas...
E os dados estavam lançados.

1 comentário:

  1. Olá! Só hoje descobri o teu blog ;) Antes de mais, certamente não serias um 'cepo' ;) Também estou a fazer o plano do Miguel, 24 semanas... Termino esta quinta-feira e entro em desmame. Também fiz o workshop de saúde feminina (com a Patrícia). Apenas achei engraçado uma pessoa com um 'caminho parecido' ao meu eheh. Tudo de bom para ti =) Eu cá estou ansiosa por poder comer 'porcarias' (com moderação claro!). Espero que a manutenção não seja difícil... Beijinhos*

    ResponderEliminar