terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Fui entrevistada!

Já várias vezes falei aqui da Patrícia e do seu blog; é a ela que vou buscar muita inspiração nesta vida saudável - e foi ela uma das pessoas mais importantes para mim neste processo.

Por isso foi para mim um orgulho quando a Patrícia me disse que me queria entrevistar para as "Inspirações" do seu blog! A entrevista foi mais uma conversa normal entre nós do que propriamente uma "entrevista" (somos amigas, fazemos parte da vida uma da outra, não houve grandes novidades durante a conversa) - mas é curioso como é sempre bom relembrar este percurso, e acima de tudo "não me esquecer de onde comecei - e não perder o rumo de onde quero chegar".

Leiam a entrevista e acompanhem o blog. Aposto que vão tirar de lá muita coisa boa. :-)



Sem comentários:

Enviar um comentário