quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Aniversário

Hoje faço anos. Trinta e um. De repente, tenho trinta e um anos. Às vezes parece que passa a correr (é um lugar-comum, mas é verdade).
Quando olho para este ano (geralmente faço o saldo do meu ano pelos meus anos, pelo meu "ano novo"), não hesito em sentir que a melhor coisa que este ano me trouxe foi esta mudança de vida. Faz amanhã um ano que fiz a primeira consulta com o Miguel. Olho para trás e (felizmente!) já não me identifico com aquilo que fazia.


Já o disse antes: a melhor coisa que o plano me trouxe, que este ano me trouxe, foi a relação que agora tenho com a comida. No outro dia vi esta imagem desenhada num café e pensei "sou eu! Agora sou eu!". Este ano tornei-me melhor pessoa. E é isso que torna o saldo deste ano positivo.



CD1EF954-AE35-44A9-8466-AC9254D183A4

3 comentários: