segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Nunca percas uma Segunda-feira de treino

Há uns tempos li esta "dica" numa página qualquer fit / de desporto (não me lembro sinceramente qual), e aquilo ficou-me atrás da orelha: "Nunca percas uma Segunda-feira de treino".

Dou por mim a pensar que é bem verdade: a importância que tem a Segunda-Feira no "marcar o ritmo" da semana que aí vem.
Hoje foi este pensamento que me fez levantar da cama para ir treinar (e o que me custou, senhores!), há já várias (muitas, demasiadas!) semanas que não faço os cinco treinos a que me propus quando comecei isto. Ou porque "tenho um jantar / um compromisso à noite e me deito tarde e depois não durmo o suficiente e não consigo levantar-me de manhã"; ou porque "tenho uma reunião de manhã e vou ter que andar a correr e não vou conseguir fazer o treino todo"; ou porque "o que for". Desculpas. Lá está, quem quer, arranja como; quem não quer, arranja desculpas. E eu tenho arranjado muitas desculpas ultimamente. A ver se atino e se esta Segunda-Feira marca o regresso à rotina de 5 treinos/semana.

Como diz o meu alarme da manhã: 'Bora lá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário