quarta-feira, 26 de agosto de 2015

No pain, no gain

Esta semana foi o "regresso às aulas". E confesso que já estava com saudades de voltar à rotina! Soube-me muito bem voltar ao ginásio, às minhas refeições "limpas", à nova rotina que criei este ano e que já faz tanto parte de mim.


Até das dores tinha saudades! Apercebi-me disso quando sorri às primeiras dores musculares pós-treino, e quando sentia e sinto o corpo a responder no dia seguinte aos treinos localizados. Lá está, no pain, no gain - sem dor não há resultados -, mas é uma dor boa e de que eu já sentia falta.

Agora é trabalhar e recuperar da desgraça (ou maravilha! ;-) ) que foi a alimentação nestas três semanas de férias! :-)

Mas acima de tudo, é continuar a fazer aquilo que me sabe bem e me faz sentir bem; lá está, nunca foi uma dieta de quatro meses; é uma nova forma de vida - e é tão bom.

1 comentário:

  1. No meu caso, sou muito apologista do No pain... no pain! ;-) E acredito verdadeiramente que o coração está programado para um número limitado de batidas, e que isto do exercício só faz com que a pilha acabe mais cedo.

    ResponderEliminar