segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ainda cá estou

Têm sido tempos loucos, mas o normal para esta altura do ano – foi mais ou menos por esta altura no ano passado que decidi entrar em contacto com o Miguel, e quando dei por mim tinha passado quase um mês até fazê-lo efectivamente.

Sobre como está a ser a minha vida “pós-plano”: está a ser muito boa! :)

Tanto quanto possível continuo o ginásio, e por regra mantenho a mesma alimentação que estava a fazer, principalmente durante a semana. A grande diferença é que os fins-de-semana têm sido mais “livres” – retomei os almoços fora, os brunches, as petiscadas –, e tenho cozinhado / consumido coisas que não faziam parte do plano: legumes “salteados” (mas sem gordura), iogurtes (sem lactose), outras frutas e peixes, …

Tenho por base tudo aquilo que aprendi; sei que não estou a ser rigorosa e que faço “disparates” (o Verão puxa aos petiscos), mas a grande parte da minha alimentação é saudável. E tenho imensa vontade de cozinhar e provar coisas que antes nem estavam no meu radar e que agora olho e me parecem super apetitosas. É todo um novo conceito de “fast food” e de “comfort food”.

Esta é a vida que quero manter. Continuo focada neste meu rumo saudável. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário